quarta-feira, 9 de julho de 2014

A alma do guerreiro

Eu reconheço um GUERREIRO pela sua alma!... Ele surge do anonimato, quase imperceptível, sua timidez me mostra o quanto pode expressar sua “força interior”... Sua rebeldia é uma amostra do quanto ele resguarda um grande segredo: A FORÇA DA ÁGUIA. No seu olhar, existe o medo, que aos poucos, o meu olhar vai descobrindo a coragem da sua alma. Dentro da sua revolta por não ser reconhecido, habita o grande amor revelado. Todos os momentos em que estou ao seu lado, sou direcionada para tocar os sentimentos mais ocultos do seu espírito. A determinação que em mim cresce quando percebo que não estou diante de alguém comum, mas de uma alma nobre que, lentamente começa a acordar para o seu real valor... Isso acontece sincronicamente no momento em que me desloco não mais para o desafio em si, mas pela descoberta de “tirar o véu” que encobre as ilusões de um tempo que já passou. Neste momento, deixo de ser aquela que analisa para me tornar a “FADA MADRINHA” que com a “varinha” do Amor, consegue tocar a ALMA prisioneira e libertá-la, para conquistar a sua missão com valor. Tudo que descobri, foi sentir que agora, esse valente guerreiro se transformou no CAMINHO DO VENCEDOR e ele se chama: THIAGO DE OLIVEIRA, que além de conquistar a minha atenção, trouxe com ele a condição de resgatar este projeto que transformará jovens em GUERREIROS DA NOVA ERA!
Sou eternamente grata à sua mãe (ANA COSTA) por ter me confiado a vida do seu filho às minhas mãos e ao Thiago por ter me confiado todos os seus segredos.
VIOLETA MAFRA

Um comentário:

  1. Eu sou grata a esse trabalho maravilhoso onde Violeta que em um dos momentos da sua vida disse que não iria desistir, pois seria uma guerreira e transformou sua dor em luz e hoje no seu processo de auto transformação ajuda as pessoas a serem verdadeiras, livres de ilusão e que foi o caso do trabalho com o meu Guerreiro da Nova Era, meu filho Thiago Oliveira, Obrigado Violeta. Amo vocês !! Parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir